TCE realizará capacitação sobre Fase III do Audesp

Municípios com menos de 100 mil habitantes têm até 17 de junho para se adequarem à Lei 13.460/2017
22/05/2019
Dados de 2018 revelam dificuldade de mais de 1.700 Municípios com limite de despesa de pessoal
24/05/2019
Exibir Tudo

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo realizará, na segunda- -feira (17/6), das 14h00 às 17h00, no Auditório Nobre ‘Professor José Luiz de Anhaia Mello’, na Capital, curso de capacitação sobre a ‘Fase III – Atos de Pessoal’ do Sistema de Auditoria Eletrônica do Estado de São Paulo (Audesp).

O curso é direcionado a agentes públicos, responsáveis e servidores dos órgãos municipais e estaduais atuantes nas áreas de Recursos Humanos, bem como aos representantes de empresas que atuam no fornecimento de soluções tecnológicas para prover aplicativos de prestação de contas dos Atos de Pessoal dos órgãos públicos.

A capacitação, orientada pelo Chefe-Técnico da Fiscalização do Audesp, César Schneider, e pela Auxiliar Técnica da Fiscalização, Camila Ferreira Rodrigues, tem como objetivo principal aperfeiçoar os conhecimentos de gestores e servidores para que possam apresentar a prestação de contas exigida pelo TCE por meio do Sistema Audesp.

O evento conta com o apoio logístico Escola Paulista de Contas Públicas ‘Presidente Washington Luís’ (EPCP). As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas por meio do link www.tce.sp.gov.br/epcp/cursos.

 

Fonte: TCE-SP/ Quinta-feira, 23 de Maio de 2019 –

http://www4.tce.sp.gov.br/epcp/tce-realizara-capacitacao-sobre-fase-iii-do-audesp