TCEMG-II Fórum Nacional de Auditoria será realizado dia 22 de maio, inscreva-se!

CNM disponibiliza nota técnica sobre MP que define alterações nas contratações públicas
11/05/2020
Tribunal de Contas de SP vai multar prefeitos que não divulgarem gastos com coronavírus
15/05/2020
Exibir Tudo

O Instituto Rui Barbosa – IRB e o Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCEMG) promovem, no dia 22 de maio de 2020, às 10 horas, o II Fórum Nacional de Auditoria. O evento é gratuito e direcionado para membros, servidores e colaboradores dos tribunais de contas do Brasil, além da sociedade civil e estudantes.

O evento que inicialmente foi planejado para acontecer na sede do TCEMG, será realizado de forma on-line e tem como tema “Auditoria Financeira e a LRF”, com a discussão acerca da importância das auditorias financeiras e os problemas da LRF em tempos de pandemia.
O Fórum Nacional de Auditoria é uma iniciativa do IRB para capacitar os servidores dos Tribunais de Contas de todo o Brasil na utilização das Normas Brasileiras de Auditoria do Setor Público (NBASP), com o objetivo de aperfeiçoar o trabalho de fiscalização.

A abertura será feita pelo presidente do Instituto Rui Barbosa, conselheiro Ivan Lelis Bonilha e pela superintendente de Controle Externo do TCEMG, Flávia Alice Dias Lopes.Haverá ainda três apresentações ministradas por Leandro Menezes Rodrigues, do Tribunal de Contas do Estado do Paraná; Rodrigo Kanayama, professor da Faculdade de Direito da Universidade Federal do Paraná e Paulo Henrique Feijó, especialista em Contabilidade e Finanças. O presidente do IRB, Ivan Lelis Bonilha, atuará como o mediador do debate.

Faça sua inscrição! clicando neste link.

Obs.: Os espectadores poderão enviar perguntas pelo chat do YouTube.
Aos participantes será disponibilizado certificado do evento.

 

Fonte: TCEMG / Quarta-feira, 13 de Maio de 2020 – 

https://www.tce.mg.gov.br/noticia/Detalhe/1111624453