TCESP e MPSP debatem transparência e uso do dinheiro público no dia 9

Novo Sicom Consulta é apresentado aos técnicos do TCEMG
04/12/2019
Estimativa da CNM para o primeiro FPM do mês é de R$ 3,5 bilhões; repassados na terça
06/12/2019
Exibir Tudo

A Corte de Contas paulista estará representada pelo Conselheiro Renato Martins Costa e o Ministério Público paulista, pelo Procurador-Geral de Justiça, Gianpaolo Smanio. Os trabalhos serão transmitidos, ao vivo, por meio do link http://bit.ly/9dez2019.

Na oportunidade, será divulgado o balanço das ações realizadas conjuntamente pelas instituições no combate à corrupção. Em agosto de 2018, o TCESP e o MPSP firmaram um termo de cooperação técnica, que aproxima o trabalho dos órgãos e institucionaliza operações articuladas entre a fiscalização da Corte de Contas e as investigações promovidas pelo Ministério Público com o intuito de obter mais eficiência no controle das administrações públicas.

Também serão apresentadas as novas funcionalidades – em relação a contratos e licitações – da ferramenta Solução de Inteligência (SOLI). A partir de agora a plataforma, que tem como principal objetivo o cruzamento de dados, permitirá a visualização das compras públicas e das licitações dos 644 municípios paulistas (com exceção da Capital) por membros do MPSP e do TCESP.

Clique para acompanhar em tempo real 

 

Fonte: TCESP / Quarta-feira, 4 de Dezembro de 2019 – 

https://www.tce.sp.gov.br/6524-tce-e-mpsp-debatem-transparencia-e-uso-dinheiro-publico-dia-9