TCESP e Sebrae-SP realizarão seminário sobre compras públicas e desenvolvimento local

Último FPM do mês entra na quarta, valor a ser dividido é de R$ 2 bilhões
25/10/2019
Publicada normativa que define prazo para órgãos usarem pregão eletrônico; CNM apoiou construção do texto
28/10/2019
Exibir Tudo

 O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de São Paulo (Sebrae-SP), realizarão, no dia 21 de novembro, em São Paulo, seminário com o tema ‘Compras públicas e o Desenvolvimento Local’.

Com transmissão em tempo real pela internet, as atividades, que são direcionadas a um público de Prefeitos, Secretários, Procuradores Municipais e servidores que atuam na área de compras e licitações, acontecerão das 9h00 às 17h00, nas dependências do Auditório Nobre ‘Professor José Luiz de Anhaia Mello’, na Capital. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por meio do link http://bit.ly/2JdQvdY.

O seminário, com abertura e 2 (dois) painéis técnicos – no período matutino, das 9h00 às 12h00, e vespertino, das 13h30 às 17h00 – sob a coordenação do Conselheiro Dimas Ramalho e do Superintendente do Sebrae-SP, Wilson Poit, conta com apoio institucional do Governo do Estado de São Paulo, por meio das pastas de Desenvolvimento Econômico e da Fazenda e Planejamento.

As atividades contam com apoio logístico da Escola Paulista de Contas Públicas ‘Presidente Washington Luís’ (EPCP). Mais informações sobre o seminário podem ser obtidas pelo e-mail epcp-eventos@tce.sp.gov.br.

 

Fonte: TCESP / Segunda-feira, 28 de Outubro de 2019 – 

https://www.tce.sp.gov.br/6524-tce-e-sebrae-sp-realizarao-seminario-sobre-compras-publicas-e-desenvolvimento-local