Tribunal – SP realizará seminário sobre controle da Administração Pública no Brasil no dia 10

Comunicado do CGSN orienta gestores sobre novo sistema do Simples Nacional
30/09/2022
Decreto traz regulamentação do Sinter e CIB para os cadastros de imóveis
04/10/2022
Exibir Tudo

 Com o intuito de debater os principais desafios do controle da Administração Pública no Brasil, o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) realiza, na segunda-feira (10/10), das 14h00 às 16h00, no Auditório Nobre ‘Professor José Luiz de Anhaia Mello’, na Capital, evento sobre o tema. 

Direcionado a servidores públicos e acadêmicos de Direito, a capacitação será transmitida em tempo real pela TVTCE e pelo YouTube da Escola Paulista de Contas Públicas (EPCP) por meio do linkhttps://streaming.tce.sp.gov.br/lives.
Com abertura realizada pelo Presidente do TCESP, Conselheiro Dimas Ramalho, e pelo Procurador-Geral do Ministério Público de Contas (MPC) junto ao TCESP, Thiago Pinheiro Lima, o evento contará com palestras do Professor da Faculdade de Direito da USP, José Maurício Conti, e dos Procuradores do MPC, Rafael Antonio Baldo e Celso Augusto Matuck Feres Junior. 

Na ocasião, será realizado, ainda, o lançamento do livro ‘Controle da Administração Pública no Brasil’, obra que conta com a participação dos Procuradores do MPC junto ao TCESP e que está disponível de forma gratuita na versão digital.

Para participar do evento presencial é necessário fazer inscrição prévia pelo linkhttps://bit.ly/3dq7YSO

Aqueles que quiserem obter certificado de participação precisam estar cadastrados no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) da EPCP e estarem inscritos na página do curso pelo endereço  https://bit.ly/3xC6FXX.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mailepcp@tce.sp.gov.br.

Acesse a programação

Fonte: TCESP / Sexta-feira, 30 de Setembro de 2022 –

https://www.tce.sp.gov.br/6524-tribunal-realizara-seminario-sobre-controle-administracao-publica-brasil-dia-10